sábado, 27 de fevereiro de 2010

E foi hoje...

...Que decidi criar um blogue. Porquê? Porque sim, sei lá...
Hoje, num dia de rajadas de vento excepcionalmente fortes aqui no nosso cantinho, sismos no Chile e na Argentina e sabe-se lá que mais por esse mundo fora.
Deu-me para aqui, podia ter-me dado para pior, certamente. Enfim...
E quem sou eu? As apresentações serão desfiadas ao longo dos tempos, hoje fico só pelo básico. Uma miúda curiosa, com a mania que há-de chegar longe na vida (se assim o merecer e se tiver alguma sorte, porque, convenhamos, sem uma pontinha de sorte não vamos lá) e que, apesar de saber que por vezes perde com isso, não sabe ficar calada quando não concorda com algumas situações.
E é isto, assim muito superficialmente e de repente.

Vou preparar o trabalho de mais logo... E que é... Um espectacular e típico "baile da paróquia" com direito a um ainda mais espectacular rol de músicas 'apimbalhadas'! Yeahhh! Ou então não é assim tão espectacular e eu não estou assim tão entusiasmada (é mais isso, é)... Mas, como ainda ontem me disseram, quem escolheu a profissão fui eu, portanto... Tenho que me aguentar.
Pois, dizem que sou uma espécie de jornalista (isso fica também para mais tarde).

Até breve, se eu der a esta coisa uma oportunidade de sobrevivência.

Sem comentários:

Enviar um comentário