domingo, 18 de dezembro de 2011

Tal como o Vinho do Porto

Lembro-me de começar a ouvir Linkin Park há 10 anos, quando se tornaram conhecidos. Adorava toda e qualquer música deles e risquei todos os álbuns, um por um, de tanto os meter e tirar da aparelhagem e, mais tarde, do leitor do carro.
Eu cresci, assim como a música deles amadureceu. Tive o prazer de os ver duas vezes ao vivo, se bem que a segunda - em 2008 - me tenha desiludido significativamente. Nunca deixei de gostar da onda deles mas confesso que gosto muito mais agora, mais crescidos e sem a necessidade de parecerem eternos rebeldes com calças caídas e grunhidos exagerados.
Esta versão do 'rolling in the deep', da Adele, arrepia-me de todas as vezes que a ouço. E terá sido a primeira vez que, para mim, um cover superou o original. É muito mais que bom.




P.S.: Não tivesse eu o coração estraçalhado e um cinto de castidade psicológico mais ou menos até 2035, era menina para casar com este moço. Não há nada a fazer, só gosto de 'bad boys'.

Sem comentários:

Enviar um comentário