sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Em modo 'tenho uma parte da linha da CP na boca'

Primeiro post do ano para dizer que isto de colocar aparelho nos dentes é do caralho caraças. Dá comichão, dói, faz uma impressão desgraçada, que só me apetece arrancar isto da boca à martelada. Já para não falar do quão espectacular é tentar comer. Mastigar 'tá quieto e no final da refeição é sempre divertido ver que a boca se assemelha à secção hortícola de qualquer hipermercado. Há pouco, por exemplo, fui lavar os dentes e resgatei um molho de espinafres e duas rodelas de cenoura que haviam ficado presos nos arames ao almoço.
Também percebo agora como se sentem os bebés, esta coisa de nos babarmos sem controlo é, no mínimo, decadente. Mas, enfim, numa boa perspectiva serão apenas dois anos assim. Pfff! O que é que são dois anos numa vida, não é verdade? Pois claro, não custa nada (NOT).

E o melhor de tudo? Quatro ou cinco meses sem beber bebidas gaseificadas, o que representa uma abstinência (forçada) de cerveja. Ahahah! Está bem, está bem, 'sôtor', vou cumprir à risca (e escrevo isto enquanto inclino a cabeça para o lado e faço olhos de bambi)...


3 comentários: