domingo, 17 de outubro de 2010

E porque há uma primeira vez para quase tudo...





Aqui está o meu primeiro cheesecake. É verdade, ao fim destes anos decidi que, se as outras pessoas conseguem, eu também tenho que saber fazer isto.

Óbvio que não vou colocar aqui a receita, toda a gente saber fazer um cheesecake qualquer e, não sabendo, é só procurar na net (tal como eu fiz) e escolher uma entre as 300 mil receitas que aparecem.

Esta obra de arte foi feita esta manhã e, estranhamente, ainda sobrevive no frigorífico. Fiquei tão orgulhosa de não ter espatifado aquilo tudo no momento de desenformar, que fiz questão de fazer o devido registo fotográfico (até porque não penso nos próximos dez anos voltar a fazer cheesecake; não gosto de receitas que obriguem a muito tempo de espera).

Entretanto, só deixar aqui um pequeno apontamento... Da próxima vez que eu falar em tirar um mestrado, é favor alguma alma bondosa me tirar essa ideia da cabeça (nem que, para isso, seja necessário recorrer à violência). Ainda agora estou no início e já estou a deprimir com a quantidade de coisas que tenho para estudar e os trabalhos que tenho para fazer. Já para não falar da tese, que será, essa sim, a verdadeira dor de cabeça.
Não vou desistir, claro que não, mas será coisa para me ocupar muuuuuitas horas e me tirar algum tempo de sono. (Querias, não querias? Então, agora aguenta!)

Sem comentários:

Enviar um comentário