quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A onomástica portuguesa sempre a crescer

Portanto, como se não fosse suficiente o facto de meio Portugal falar da Lyonce Viiktórya há mais de uma semana, eis que os papás babados vêm agora à televisão explicar que a (espectacular e tão famosa) fusão afinal não mete apenas os seus nomes... A cantora Beyoncé também entra na história, por ser a artista preferida dos dois. Que bonito...
Nem quero imaginar se eles gostassem muito de uns Chave d'Ouro, de uns Scorpions ou de uns Ratos do Porão...

(Fui só eu que reparei que no berço, onde o nome da criança está gravado, o mesmo não está escrito exactamente como eles dizem que se escreve? Das duas, uma: ou o engano foi na loja, ou os papás é que se equivocaram ao fazer o registo. Obviamente, não vou dizer qual das duas eu acho mais provável, que eu cá não sou pessoa de intrigas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário