quarta-feira, 5 de maio de 2010

A minha sorte é mais ou menos como o azar dos outros

Pois é, parecia que o blogue já tinha morrido mas não é verdade. A minha vidinha é que tem corrido tão bem (ou não...), que não tem havido oportunidade de passar por aqui.

Então, foi mais ou menos assim... Na semana passada estive de folgas (sim, folgas, não foram férias) e fomos passear até "às origens" dEle. Tudo muito giro, calor, longe do trabalho (ou não tanto assim) mas eis que o meu querido portátil resolveu estragar-me os dias ao queimar o carregador. Não parecendo suficiente, 24 horas depois foi o disco que achou por bem pôr termo à sua vida. Tudo isto se traduziu numa involuntária incursão a lojas de informática e em 100 euros a menos na conta bancária (40 para o carregador e 60 para o disco). E, claro, perdi o que estava no disco antigo... Era só parte da minha vida, coisa pouca.
"Bem, tão depressa não pode acontecer mais nada menos bom. Depois da tempestade vem a bonança.", pensei (tão inocente que és... ai ai...).

Hoje tive que levar a cadela à veterinária (para aí a 9ª vez nos últimos 3 meses) e ela ainda não está melhor. Pelo contrário, está pior e, por isso, "vão levar estes comprimidos e vão buscar mais estes à farmácia e levam ainda este shampoo muito bom para o problema de pele que ela tem..."
Sim, ok, se isso é a solução para o problema, que seja.

(...)
120 euros?!?! F******! Fiquei irritada. Muito. Sim, obviamente que a saúde tem que se pagar, mesmo nos cães, mas não me peçam para gastar 500 euros em 3 meses em consultas e medicamentos, ouvir todas as semanas que a cadela vai ficar boa (mas não ficar, efectivamente) e aceitar tudo com naturalidade. Não aceito e fiquei com vontade de espancar todas as pessoas naquela clínica. E as que encontrei no trânsito depois. E as que não encontrei também.

E com este golpe na carteira, a minha saída que estava combinadíssima com a L. para amanhã foi mais ou menos para o caixote do lixo (de salientar que eu não saio à noite para aí desde o ano passado, de tanto que o trabalho e o cansaço me têm absorvido).

Aaaaahhhhhh!!! A vida corre-me bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário