sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como disse...?

Eu não sei se já disse aqui que me irrita que falem por mim, que tentem adivinhar-me os pensamentos e por aí fora. Ora, um cronista social (?) vem para aí numa revista dizer que, e passo a citar, "não há uma única pessoa que não goste e que não se tenha emocionado com as lágrimas da Conceição Lino logo na primeira emissão". Hum... Errado, meu caro. Muito errado. Quer uma novidade? Há, de facto, pessoas que não acham piada ao programa e que, acima de tudo, não se emocionam para aí assim. Portanto, em próximas crónicas e afins, é ter atenção àquilo que se escreve. Afirmar que muita gente gosta do programa é aceitável. Dizer que não há ninguém que não goste, já me parece um bocado dado ao exagero.

1 comentário:

  1. Eu tb n achei piada nenhuma! Assistir a partos em directo não faz parte do meu gosto visual...

    ResponderEliminar