terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E trabalhar? Não?

Eu, de facto, fico parva com as coisas que se passam neste país. Então o António - vencedor da Casa dos Segredos - abriu uma conta bancária para os portugueses depositarem dinheiro para ele comprar uma quinta? E, claro, isso com o empurrãozinho da criação de um grupo no facebook intitulado "Ajudar à compra da quinta do antónio". Eu fiz questão de ler três vezes a notícia para me certificar que aquilo que os meus olhos liam era verdade. 
É preciso muita lata para esta malta, aproveitando-se do estatutozinho que alcança num reality show, vir  lamuriar-se para os jornais porque já gastou o dinheiro do prémio. Olha, temos pena. Desgraçadas são as pessoas que, apesar de trabalharem, não têm comida para pôr no prato dos filhos porque recebem uma miséria de ordenado. Desgraçados são aqueles que, por esta ou aquela razão, perderam tudo na vida e dormem ao relento. 
Isto é mesmo espectacular. Se vira moda, rapidamente teremos dondocas a abrir contas para os tugas as ajudarem a comprar mais um vestidinho ou a pagar mais uma viagem.
E o melhor de tudo? É que eu tenho a certeza absoluta que há pessoas que vão mesmo tirar das suas reformas para dar ao pastor... E isso é lamentável.


 
Epá, já agora, eu também tenho um sonho... É ter uma casinha modesta, com piscina. Pode ser num condomínio privado e luxuoso. Um T7 serve perfeitamente, que eu cá não sou pessoa de pedir muito. Para completar, era também receber uns 5 mil euros por mês.
Se eu criar um grupo no facebook será que também me ajudam?

Sem comentários:

Enviar um comentário