sábado, 12 de junho de 2010

400 e quê???

421,50 euros, mais precisamente. Foi o que deixei hoje na oficina. E logo no regresso a casa com o meu carrito (que saudades, uma semana inteira sem o conduzir e parecia que já nem o sabia acelerar), voltou a fazer um ruído estranho. O mais curioso é que foi por causa daquele ruído que ele foi para a oficina e, supostamente, foi por terem acabado com o ruído que eu paguei mais de 400 euros. Não sei porquê mas acho que fui enganada... É só uma impressão minha, não sei...
De qualquer modo, voltei logo à oficina e quando expliquei o que se passava, foi-me dito que "ah e tal, isso não é nada de grave, são aí umas borrachas que estão secas. Quando chover de certeza que já não faz barulho." DESCULPE...??? Quando chover?? Mas que m**** é esta?? (isto só pensei, obviamente, que sou uma pessoa muito bem educada)
Enfim, hoje não quero saber do ruído do carro, para a semana logo me preocupo quando voltar a deixar o bicho na oficina. Vou mas é ali comer umas sardinhas e beber umas cervejitas que bem mereço.

Sem comentários:

Enviar um comentário