domingo, 27 de junho de 2010

Afinal há vida lá fora nos sábados à noite.

Ontem, numa atitude completamente tresloucada, saí à noite. É verdade, ao fim de meses de renúncia involuntária à vida nocturna, fui jantar com a L. e depois ainda fui beber umas minis. (Vá, não posso exagerar, tenho bebido umas de vez em quando ao final do dia, depois do trabalho. Mas o conceito de sair à noite para beber copos não tem feito parte da minha vida ultimamente.)
E esteve-se bem, sim senhora. Metemos a conversa em dia, jantámos muito bem, rimos e depois... Vim para casa porque às 03h00 já eu normalmente estou a dormir há algumas horas.
Resumindo, isto de estar de folga é porreiro. Mesmo.


E hoje, claro, desabituada que estou das noitadas, dormi até às 12h00 e passei o dia no sofá a descansar... De não fazer nada.
Agora vou só ali comer uns belos canelones de atum (e sai uma vénia para o Belmiro!) e entreter-me a ver o Achas que sabes dançar?. Aquilo é mais ou menos o Ídolos mas em pior, mais estúpido. Qual é a piada de um júri que, em vez de dizer umas verdades e apontar os erros aos concorrentes, chora a cada actuação e diz que são todos os melhores do mundo? Há coisas que me ultrapassam, de facto. É que aquilo é tal e qual a vida... Se nos enganarem e nos mentirem só para não magoar, pensamos que estamos muito bem e nunca vamos tentar fazer melhor, certo? Enfim...


Antes de ir, só deixar um recado ao S. Pedro. Pedrocas, não sei bem qual tem sido a tua ideia mas amanhã vê lá se te orientas, que eu estou a pensar ir comer umas sardinhas e beber umas frescas. Mas na rua, não sei se me faço entender...

Sem comentários:

Enviar um comentário