segunda-feira, 21 de junho de 2010

O estranho comportamento dos tugas

Sim, a selecção marcou 7 golos (e até podia ter marcado mais, pelos vistos). Mas não (!), a vida não pára por causa disso. Ou melhor, não devia parar mas neste país é assim que funciona. E se uma pessoa não está a ver o jogo porque (vejam lá) está a fazer o seu dever que é trabalhar, ainda é quase insultada... "Não vais ver o jogo?!" É de mim ou isto anda mesmo tudo parvo?
A sério, eu acho um piadão a isto. "Ai a crise, ai que vamos pagar mais impostos, ai as portagens nas scut, ai coitadinho de mim que não tenho dinheiro para ir de férias" e depois Portugal joga e a vida é bela? Não devem existir no mundo povos tão esquizofrénicos como o nosso.
Mas o melhor vai ser quando a selecção levar com a próxima derrota no lombo. Hoje os jogadores merecem uma estátua em sua homenagem, nesse dia vão merecer morrer. Extraordinário.
Sim, eu também gosto que Portugal faça boa figura e ganhe os jogos e até vibro um bom bocado mas não, não é isso o centro da minha vida, nem mudo de opinião sobre a equipa a cada jogo.




E agora um pequeno aparte... Mas quem é que vai trabalhar de vestidinho de praia e chinelos numa repartição pública??? Oh god, o problema só pode ser meu...

Sem comentários:

Enviar um comentário