sábado, 10 de julho de 2010

Compras e tartes e cães...


Eu: Vai às compras, vai lá... A mim não me apetece nada ir mas precisamos mesmo de algumas coisas.
Ele: Não vou nada, a mim também não me apetece.
Eu: Mas das últimas vezes fui sempre eu, SOZINHA!
Ele: Vês? Tens mais prática e fazes compras muito mais interessantes que eu! (com sorriso trocista)



E lá fui eu às compras já depois das 21h00 (obrigada, Belmiro, se não fosse o Modelo...). E depois fiz a espectacular tarte de atum que está ali em cima e que, modéstia à parte, está boa como tudo. A massa ficou um tanto ou quanto queimada mas, enfim, não se pode ter tudo. (Caso haja interessados, tirei a receita daqui. Só aldrabei na massa... Usei uma embalagem de massa quebrada, que é muito mais fácil e rápido.)

Entretanto, apesar de ser sábado e eu estar de férias, não me apeteceu sair. Mas devia tê-lo feito, que o cão do vizinho já está outra vez a ladrar como se não houvesse amanhã. Desde terça-feira que o animal ladra durante todo o dia, com curtos intervalos que, presumo, será quando está a dormir. E isto está a tirar-me a paciência, a mim e a Ele. O que ainda nos vale é que a nossa cadela não está nem aí para o amigo, havia de ser lindo se ela ladrasse em resposta (e não, ela não é surda, é só desinteressada).

Sem comentários:

Enviar um comentário