quarta-feira, 13 de abril de 2011

Também existe em bom

Há música portuguesa muito má, de bradar aos céus mesmo. Mas, felizmente, nos últimos anos têm aparecido uns projectos tugas que me fazem ter alguma fé. Porque nem todos gostamos de pimbalhadas sem jeito...
Fica um pequeno apanhado das coisas interessantes (opinião minha, obviamente) que se têm feito mas, claro está, são aquelas que não vemos nos programas de televisão nem ouvimos na rádio (excepção para a Antena3, estação que me deu a conhecer quase todas as bandas que aqui apresento).



DIABO NA CRUZ - Gosto das letras e da despreocupação com que dizem "os padres comem putos"


OS GOLPES - Não sei bem porque gosto desta música. Mas gosto.


VIRGEM SUTA - Destes vão duas, que não me consegui decidir.



DONNA MARIA - Acho que o projecto entretanto acabou. Mas era qualquer coisa.


OQUESTRADA - Só porque sim. 


MUNDO CÃO - Gosto tanto que até me irrita...

Sem comentários:

Enviar um comentário