terça-feira, 29 de março de 2011

"Não estou interessada"

O telemóvel tocou. Como o número começava com 808, pensei: "ou é alguém a chamar-me para uma entrevista de emprego ou é uma tanga". Era a segunda hipótese, claro, que a minha sorte é igual ao azar dos outros (eu, se fosse um cãozinho numa loja de animais, seria aquele que nunca ninguém escolhe, ora porque tem o pêlo sujo, ora porque enche a jaula de cocó quando os clientes aparecem para fazer festas).
Obviamente era para me tentarem impingir um serviço - do operador móvel - tendo eu que pagar, para isso, 10 euros e 250 dos meus pontos acumulados, e depois os carregamentos obrigatórios. Pois que não, obrigada. Eu até admiro as técnicas que esta malta usa ("o seu número foi seleccionado para usufruir de uma magnífica promoção" e "você é especial" e "você foi escolhido entre 3 milhões de pessoas" e blá blá blá) mas comigo raramente funcionam. Assim que vejo que me querem enganar, entro em modo repeat e só consigo dizer "não estou interessada". Olha cá a merd@! Para me arranjarem promoções com chamadas à borla ou altos descontos em equipamentos não me ligam eles, agora para me ficarem com os pontos que tanto me custam a juntar... Nah... Não vou nessa.
Mas gostei muito que o senhor me tenha chamado 'sôdona' por cinco vezes (numa chamada de 30 segundos não é fácil, garanto-vos).


2 comentários:

  1. Essas chamadas de promoções da treta, eu normalmente deixo os senhores ou senhoras fazerem aquele discurso todo bonitinho e depois eu no fim deles despejarem tudo o que têm para despejar...ah não estou interessada obrigado. Eu até fico com pena deles porque estão apenas a fazer o trabalho deles, mas bolas que melgas...

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual. Eles fazem o trabalho deles e eu faço o meu... Recusar educadamente, mas recusar :)

    ResponderEliminar