quarta-feira, 21 de abril de 2010

Finalmente!


Este é um post completamente publicitário. Passo a explicar... Há muito que admiro profundamente o Belmiro (sim, o de Azevedo) porque a marca Continente apresenta um cada vez maior rol de produtos da sua marca muito idênticos aos das marcas 'originais' mas mais baratos, sendo alguns até de melhor qualidade.

No entanto, também há já muito tempo que eu apontava uma grande falha ao Belmiro... "Então mas o homem não percebe que as bolachas Fruit & Fit são óptimas e que a Proalimentar vende as ditas 'a pontapés', apesar do preço escandaloso??", pensava eu. Até que, há uns dias, tchanan! "Fruit & Shape do Continente?! De maçã e canela e de frutos silvestres?!" Obviamente, o meu contentamento está relacionado com o preço que, como não podia deixar de ser, é mais apetecível (menos 20 cêntimos) e com o facto de as bolachas serem iguais às da Proalimentar. Ah! E as embalagens do Belmiro ainda têm mais 18 gr que as outras... E estes são argumentos mais que suficientes para mim.



Muito obrigada, Belmiro, por permitir que eu continue a saborear as belas das bolachas e, simultaneamente, consiga poupar uns cêntimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário