sábado, 24 de abril de 2010

Retomar vícios antigos

A vida tem cada coisa que às vezes até me espanto.
Há mais de cinco meses que eu nem sequer entrava no twitter. Goste-se ou não, aquilo é o que é e dá para a malta ocupar os tempos mortos (e no ano passado, durante todo o meu desemprego, a minha vida tinha muitos tempos mortos e o twitter tornou-se a minha companhia preferida).

Mas o que quero dizer é que hoje voltei ao twitter e qual não foi a minha surpresa quando, passados apenas 2 minutos de ter escrito uma frase parva e sem interesse (como, de resto, foi quase tudo o que até hoje lá escrevi), tinha quatro ou cinco pessoas com quem costumava falar diariamente a perguntarem como eu estava, porque tinha desaparecido, a quererem saber do meu trabalho, etc... E onde está a estranheza, perguntam vocês (as três pessoas que me lêem)? Está no facto de pessoas que nunca me viram e que nem sequer me conhecem a voz, mostrarem algum tipo de interesse em saber como eu estou e dizerem (quero acreditar que sinceramente) que folgam em saber que estou bem e a adorar o trabalho. Coisa que os amigos (ou pelo menos eu penso que o são) que vivem mesmo ao lado e me encontram frequentemente não fazem.

Dá que pensar, não dá? A mim está a dar-me. Talvez até demasiado.

Sem comentários:

Enviar um comentário