quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desabafos

Hoje venho aqui só deixar um desabafo (mais um...). Estive em reportagem na realização de um programa de televisão (sim, em localidades pequenas é notícia quando um programa de televisão é feito a partir das mesmas) e... Como é que eu digo isto...? Eu entendo que as pessoas tenham orgulho no que fazem ou, neste caso, no local onde trabalham, mas não entendo porque é que acham que podem olhar para os restantes seres do planeta como se fossem os donos do mundo. Desculpem lá a sinceridade mas vocês são é muito tristes, essa é que é a verdade.
Simpático seria se, ao mesmo tempo que o cargo vos sobe à cabeça, subisse também a educação.

E, já agora, aproveito também para dizer que detesto pessoas que me conhecem desde sempre, que passam por mim na rua e nem me cumprimentam mas que quando me encontram em trabalho pedem, com o maior dos cinismos, "oh menina, tira aqui uma foto que eu quero aparecer". Pois... Não tiro. Temos pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário