![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjq2J9TSQt7sg9A6JuKaOogeB1Wo5pSg-Lg-9kQE1wzk2cWxH6cAQYJOpOjr_zKCL5Uz7N9yTs7M-bAoDKyle_5W1K-jHjS1IJfEirYTuxQkm3r5z28qQV3_zFNFASRQyFm8WwJp6YPsfBZ/s320/petazetas.jpg)
O dia está realmente a correr bem! Quando regressou de viagem há dois dias, Ele trouxe-me vários pacotes de Peta Zetas, guloseima que fez parte da minha infância e da qual continuo a gostar tanto.
Digam o que disserem, isto foi realmente uma grande invenção e só acho chato ser difícil hoje em dia encontrá-las à venda.
Impressionante como aqueles pequenos 'cristais' podem ter reacção tão divertida quando os metemos na boca. Parecemos uma garrafa de coca-cola acabada de ser aberta.
E agora há tanta variedade (ou pelo menos eu não me lembro de naquele tempo existirem tantos tipos de Peta Zetas)... São as que deixam a língua azul, as que se transformam em pastilha, as que sabem a coca-cola, as especiais para bolos e bolachas...
Na quinta-feira acho que nem me lembrei de as comer, tal era o sono que tinha. Mas hoje não lhes dei hipótese, só faltam as pipocas para parecer sala de cinema aqui (sim, porque coca-cola também já há).
Venham mais folgas, que eu acho que era capaz de me habituar a isto.
Sem comentários:
Enviar um comentário