domingo, 28 de março de 2010

Fim-de-semana? Qual fim-de-semana...?!

E cá estou eu. Mais um fim-de-semana que passou e eu nem o senti. O domingo está já no fim e eu ainda vou fazer uma reportagem... Confesso que começo a entrar numa fase de cansaço que nunca tinha experimentado, estou realmente esgotada. Gosto muito do que faço (mas gosto mesmo e ninguém pode dizer o contrário, sabendo como tem sido a minha vida nos últimos meses) mas nem mesmo eu sou de ferro...

Mas também digo que se a vida não me compensar por isto, ficarei muito chateada com ela. É que eu, para me dedicar desta forma ao trabalho agora, estou a perder e a negligenciar coisas que não voltam nunca mais. E só o faço porque acredito realmente que os sacrifícios de hoje serão 'a bonança' de amanhã. Espero não estar enganada.

E com isto me vou. Com um bocado de sorte estou deitada antes da meia-noite (e amanhã às 07h00 lá está o despertador a irritar-me).

Sem comentários:

Enviar um comentário