terça-feira, 2 de março de 2010

Sem chuva seria mais fácil

Hoje irritei-me logo de manhã porque me atrasei (não em casa mas na estrada). Quando chove os condutores ficam completamente insanos.
Passei a tarde irritada porque tive que almoçar à pressa. Saí do trabalho e apanhei uma valente "molha" até ao carro. Fiquei com os pés ensopados e a irritação aumentou.
Cheguei a casa e só queria descalçar-me e mudar de meias mas a minha cadela achou por bem arranhar-me as mãos e os braços (como, de resto, faz todos os dias, tal não é a felicidade de me voltar a ver). Gritei com ela.

Depois de tirar as botas e calçar umas meias (secas!) comecei a pensar e cheguei à brilhante conclusão que... O dia foi uma treta por causa da chuva.
Portanto, ó S. Pedro... Eu sinceramente acho que já é altura de parar com a brincadeira. Tudo bem, a chuva faz falta, mas agora que as barragens já estão cheias, a sério que orientavas isso de modo a facilitar a minha vida e, consequentemente, não destruir o meu (bom) humor. Parece-te bem?


Entretanto, e mudando radicalmente de assunto, decidi que quero aprender a tocar viola. Ou melhor, a ideia já tem uns anos mas agora decidi que tenho um prazo para a realizar... Ainda este ano.
Portanto, no meio do meu esguio tempo livre tenho que arranjar espaço para tocar. Só falta comprar o instrumento, que ainda nem escolhi, de resto está tudo planeado.
Isso é que vai ser partir cordas (e unhas, presumo)...


E a frase para hoje é: "Se eu mandasse, seria proibido trabalhar antes do meio-dia".
Vou dorm... Zzzzzzzzz

Sem comentários:

Enviar um comentário