domingo, 14 de março de 2010

"Vá para fora cá dentro"



Ontem andámos os três a passear, eu, Ele e a cadela. Ficámos quase em casa, nada de grandes viagens, pois também vale bem a pena conhecer melhor o que nos rodeia e que por vezes nos passa despercebido durante anos.

Foi uma tarde proveitosa, daquelas que nos fazem chegar a casa cansados mas daquele cansaço bom. A cadela portou-se mal, como sempre. Acho que ela nunca na vida irá aprender a passear de trela. Mas foi um dia excelente, principalmente para ela, que a cada 20 metros tinha um grupo de pessoas a fazer-lhe festas e a tecer-lhe elogios.


P.S.: Agradecimento especial aos senhores da chuva que ontem deram uma trégua e permitiram que a minha primeira folga em seis semanas não fosse passada em casa =) (sei que não me fazem favores só a mim; hoje deve haver também muita gente de folga, porque está um sol radioso!)

Sem comentários:

Enviar um comentário