segunda-feira, 1 de março de 2010

Três dias seguidos...?

"Primeiro estranha-se, depois entranha-se", já lá dizia o Pessoa, e eu hoje assino por baixo. Se bem que o poeta o disse em relação à Coca-Cola e eu refiro-me a este novo 'bicho de estimação' que é o meu blogue.
Não é que estou entusiasmada com isto? Sei que é a tal coisa do 'amor novo' e bla, bla, bla mas pronto, enquanto houver vontade de fazer isto crescer... Assim será.

Mas hoje é visita de médico, sempre a despachar que tenho mais que fazer e por mais que eu às vezes peça secretamente que o meu dia tenha mais horas que o das outras pessoas, isso não acontece.

Ah! Mas antes de ir deixo uma expressão que nos últimos tempos as circunstâncias me provaram ser mais que verdadeira... "Quem não é capaz critica sempre quem consegue". E tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário